Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese






Total de visitas: 73933
Adversidade Para a Oração de Libertação ou Exorcis
Adversidade Para a Oração de Libertação ou Exorcis

Adversidade Para a Oração de Libertação ou Exorcismo .Por - Pa.Vagner Baia

 

Temos uma nova dimensão do trabalha de Libertação e do Exorcismo, pois não basta dizer ao Diabo ou aos demônios estamos renunciando toda a contaminação e pronto !.

É preciso ir de ponto a ponto, é necessário fazer um bom diagnóstico do envolvimento da pessoa em todos os sentidos, renunciar a cada situação, até mesmo se a pessoa sabe os nomes da entidades que tomou passes, que fez oferendas, o local, quantas vezes foi e fez, até mesmo se levou alguém, ou objetos pessoais, fotografias, se pagou ou para fazer, ver os detalhes e fazer a renúncia, e se for preciso e se ainda não confessou, pode fazer uma boa Confissão, sendo tudo isto absolvido como um pecado de idolatria.

Ainda tem os banhos de descarregos, usam de diversas ervas(ramos) e cada um atrai um tipo de entidade(é como imã), tem sal grosso, pipocas, depois a comida, as bebidas, os passes que é dado nas pernas, braços, nas costa, na cabeça e cada um tem um sentido de opressão e ainda as oferendas que devem ser feitas em diversos lugares como matas, pedreira, águas, encruzilhase cimiterios, porteiras, etc… temos que renunciar com detalhes o que fiz neste lugares….

É bom termos conhecimentos de que uma pessoa que envolve por exemplo dentro do Espiritismo Kardecista – para eles existe os espíritos desencarnados que vária num sentido Sete desta forças , fora os que estão se purificando, operando dentro de sua sessões, ainda mais os kardecista criaram um evangelho segundo Allan Kardec, deturpando toda a palavra de Jesus, mas somos advertidos quanto a isto; “ Estou admirado de que tão depressa passais daquele que vos chamou à graça de Cristo, para um evangelho diferente. De fato, não há dois evangelho; há apenas pessoas que semeiam confusão entre vós e querendo perturbar o evangelho de Cristo.(Gl 1,6-8), no Candomblé – existe os orixás que vária de sete a nove, os exús com mais de quarenta entidades que são mais conhecidas, dentro Umbanda existem também os orixás de sete ou nove entidades, os eguns em média mais ou menos cinquenta e os exús uns quarenta mais conhecidos. Dentro do Vodu, são diversas como no Candomblé, Assim como no Batuquê (outro nome do Candomblé) na mesma proporção.

Sabendo que os demônios não tem onipresença, fica claro que cada Diabo ou demônio dentro das sessões de um terreiro, não pode estar no outro lugar ao mesmo tempo, então outro diabo ou demônio assume o mesmo nome daquela entidade nas sessões espalhadas pelo mundo.

Uma pessoa que participa como médium ou cavalo a pessoa que se deixa incorporar pelo espirito maligno, ela assume toda sua identidade, forma de falar, de andar, de sorrir, de beber , de comer, de gritar, as deformidades físicas, o semblante, o cansaço, aspecto de velhice ou jovialidade, pudor ou despudor, grito ou berros, urros, as vezes sentados, rodando, isto acaba criando toda uma deformidade no seu inconsciente, física e espiritual. Lógico que as pessoas que vão ali tomar passes, viver desta forma, numa realidade crua , triste querem ser como aquela entidade(demônio), sem saber , elas estão se prontificando a ser assim.

Esta pessoa neste aspecto torna também dependente, doente espiritual e até mesmo com sintomas físicos, que possui a entidade, as manifestações de doenças que ela transmite, dores nas costas, no estômago, nas pernas, nos braços, na barrigas, na cabeça, pressão frontal, depressão, ansiosas, desequilibras emocionalmente com atitudes inesperadas. É neste caso que vamos falar de Curas espiritual e interior .

Quando falamos de Exorcismo.… é muito mais raro ter que fazer…é quando uma pessoa esta possuída pelo maligno 24horas por dia…